De acordo com John Dolmayan, o grupo deveria se inspirar na volta do TOOL, do Rage Against the Machine e do Red Hot Chili Peppers
John Dolmayan, baterista do System of a Down, revelou, por meio de um post no Instagram, que deseja seguir o mesmo caminho do Tool, Rage Against The Machine e Red Hot Chilli Peppers e voltar oficialmente com a banda.
O músico compartilhou uma imagem com os logos das bandas que anunciaram o retorno aos palcos ao lado do símbolo do System of a Down. Na legenda, escreveu que está na hora de "deixar a besteira de lado" e "trabalhar juntos para um objetivo comum".
"Três destas bandas conseguem sair do próprio caminho e trabalhar em conjunto por um objetivo em comum, talvez a quarta também consiga. Talvez seja hora de deixar as besteiras de lado, deixar os egos massivos na porta e fazer juntos o que nenhum de nós consegue fazer sozinho."
+++ LEIA MAIS: Legado do Rage Against the Machine segue com o System of a Down, diz baterista
O baterista também usou o espírito natalino para fazer uma declaração misteriosa para os seguidores. Ele escreveu: Talvez, apenas talvez, um milagre de Natal aconteça. Talvez seja o System of a Down".
Apesar de Dolmayan ainda tocar com Serj Tankian, Daron Malakian e Shavo Odadjian nas turnês, os últimos discos da banda foram Mezmerize e Hypnotize, ambos lançados em 2005.
+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'