“Estou contando os dias para que eu possa finalizar aquele show”, escreveu Julian Dorio
O baterista de turnês do Eagles of Death Metal, Julian Dorio, relembrou o “inimaginável” ataque terrorista em Paris – que tirou 89 vidas durante um show da banda norte-americana no clube Bataclan –, em uma postagem emocionada no Instagram.
Ao lado de uma imagem dele acendendo uma vela na Catedral de Notre-Dame de Paris, Dorio escreveu sobre tocar para “uma das mais energéticas plateias da turnê quando, próximo da metade da apresentação, o inimaginável aconteceu. O mau absoluto e desnecessário virou nosso mundo de ponta cabeça.”
Seguro em casa, Dorio expressou luto e ofereceu as condolências dele às famílias daqueles que morreram nos ataques, incluindo um dos empresários do Eagles of Death Metal, Nick Alexander. Mas Dorio também falou sobre a “nova família gringa” dele, citando uma pessoa chamada Arthur, que ajudou a conduzir o baterista a um táxi, e um fã chamado Fabrice, que emprestou o telefone para Dorio ligar para a esposa.
Artistas prestam homenagens as famílias e as vítimas dos ataques terroristas em Paris .
“A todos que, à face do mau inexorável, usaram coragem, compaixão e amor como suas armas”, escreveu Dorio. “Vocês todos são meus heróis”. Ele concluiu com uma nota esperançosa: “Estou contando os dias para que eu possa finalizar aquele show.”
Veja a postagem abaixo.
A photo posted by Julian Dorio (@coolranchdorio) on
O Eagles of Death Metal é um grupo de rock com influências de blues formado na cidade Palm Desert, Califórnia, em 1998. No mês de outubro, a banda lançou o primeiro registro de inéditas em sete anos, Zipper Down. Apesar de ter participado das gravações do disco, Josh Homme toca pouquíssimo ao lado da banda em apresentações ao vivo.