Matt Reeves revelou a notícia no Twitter nesta quarta, 25
O atraso na produção de The Batmanpode durar mais do que o inicialmente esperado, segundo o diretor Matt Reeves revelou no Twitter, nesta terça, 25.
+++ LEIA MAIS: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman
A indústria do entretenimento foi uma das mais afetadas com a pandemia de coronavírus e várias produções de cinema e televisão precisaram ser suspensas por tempo indeterminado como Stranger Things, da Netflix, e The Batman, de Reeves.
Havia esperança de que o longa pudesse evitar esse destino, mas foi anunciado no dia 14 de março que as filmagens foram suspensas. Logo, o diretor foi questionado no Twitter sobre a produção.
+++LEIA MAIS: Sentiu falta do símbolo do Batman no novo Batmóvel? Então olhe melhor para o motor
"Sim, encerramos até que seja seguro para todos nós retomarmos. Todos estão seguros no momento, obrigado por perguntar, e fiquem seguros também", escreveu.
Veja o tuíte:
Yes, we have shut down till it is safe for us all to resume... Everyone safe for the moment, thank you for asking, and stay safe too... https://t.co/wDhlYtphlm
— Matt Reeves (@mattreevesLA) March 25, 2020
+++LEIA MAIS: Foto revela primeira vilã de The Batman com Robert Pattinson: é a Mulher-Gato?
Atualmente, a data prevista para o lançamento de The Batman é 25 de junho de 2021. A DC, contudo, já adiou a estreia de Mulher-Maravilha 1984 e pode ser que o filme de Reeves também sofra alterações.
Robert Pattinson será Bruce Wayne e é o terceiro ator a dar vida ao Batman em menos de uma década. Andy Serkis, que já trabalhou com MattReeves na trilogia Planeta dos Macacos, será o mordomo Alfred. Jeffrey Wrightserá o ComissárioGordon e Zoe Kravitza Mulher-Gato.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?