A gravidez acontece em Batman/Catwoman, minissérie de Tom King
Tom King, roteirista da minissérie Batman/Catwoman, compartilhou uma imagem no Twitter reveladora para o relacionamento amoroso dos personagens. Na foto, Bruce Wayne e Selina Kyle estão em pé em uma gárgula, e a heroína aparece grávida.
King e a artista Clay Mann consolidaram, com a minissérie Batman/Catwoman, o desfecho que muitos fãs desejavam: um final feliz para o casal. A HQ da DC explorará tos 50 anos de relacionamento entre Homem-Morcego e Selina Kyle.
O evento não é inédito, uma vez que em DCSuper Stars # 17, Helena Wayne, filha do casal aparece pela primeira vez. Nascida no final da década de 1950, a personagem viveu em universo alternativo ocorrido na era da Era de Ouro da DC, trabalhando em um escritório de advocacia com Dick Grayson.
No entanto, com a morte de Selina Kyle Wayne, mãe de Helena, a personagem colocou uma máscara e se tornou a primeira versão pós-Idade de Ouro da Caçadora. Em Aves de Rapina, a personagem se transformou em Helena Bertinelli, interpretada por Mary Elizabeth Winstead.
A imagem foi desenhada pelo colaborador de King, Mikel Janin, e colorida por Jordie Bellaire. A minissérie em 12 edições também marca a despedida do roteirista, que escreve as aventuras do Batman desde 2016.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA