No VMA 2023, Bebe Rexha recebeu indicação na categoria Melhor Colaboração
Marcado para acontecer na noite desta terça, 12, MTV Video Music Awards de 2023, também conhecido como VMA, pode não ter presença de Bebe Rexha, responsável por músicas como "I'm Good (Blue)," "One in a Million" e "In the Name of Love."
Em publicação feita na última segunda, 11, no TikTok, a cantora gravou vídeo sincero sobre as questões dela e como o escrutínio público sobre o peso dela afetou a saúde mental. No começo, Rexha afirma o quão "grata e abençoada" ela é por fazer o que ama e comparecer a premiações, mas explicou como "as críticas vêm com o território."
Em seguida, a artista compartilhou como "às vezes isso me afeta, eu sou humana" e que, embora as pessoas muitas vezes elogiem a "positividade e confiança," no momento, ela "não está se sentindo tão confiante."
Estou tão ansiosa e estressada por ir para o tapete vermelho, e acho que as pessoas estão falando sobre meu peso, porque não estou me amando de verdade agora. Na verdade, não estou me sentindo a vadia má que normalmente sou, e acho que todo mundo se sente hoje em dia, e ninguém nunca se sente perfeito. E é por isso que eu queria fazer este vídeo.
"Não sei se irei amanhã," continuou Bebe Rexha, ao dizer como ainda quer comemorar a nomeação na premiação e dos amigos dela que também foram indicados. "Mas sinto que a ansiedade toma conta de mim."
@beberexha Anxiety sucks
♬ original sound - BebeRexha
+++LEIA MAIS: Bebe Rexha é atingida na cabeça por celular em show
Por fim, Rexha procurou fãs que passaram por experiências semelhantes e pediu"qualquer dica ou truque motivacional." "Eu realmente quero ir. Talvez você me veja no tapete vermelho amanhã," finalizou a cantora no vídeo.
No VMA 2023, ela foi indicada na categoria Melhor Colaboração pela música "I’m Good (Blue)," feita em parceria com David Guetta. A categoria é disputada por Shakirae Karol G; Doja Cat e Post Malone; Selena Gomez e Rema; Metro Boomin e The Weeknd; Diddy e 21 Savage; Diddy e Bryson Tiller; e Ashanti e Yung Miami.
+++LEIA MAIS: Bebe Rexha volta aos palcos após incidente e pede: 'Sem celulares no meu rosto'