Campanha "Release the Snyder Cut" foi criada por fãs e já ganhou apoio de celebridades como Gal Gadot e Jason Momoa
Rumor ou não, o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, longa que reuniu a equipe de super-heróis da DC, recebeu apoio de diversas celebridades, entre elas Ben Affleck. O ex- Batman falou novamente sobre o SnyderCut na última sexta, 21, durante entrevista ao Cinema Blend.
Apesar de ter praticamente finalizado o filme na época, o diretor Zack Snyder precisou se afastar da produção após a morte de uma das filhas. Assim, Joss Whedon, de Vingadorespassou a dirigir Liga da Justiça, que precisou ser reformulado até estrear em novembro de 2017.
Affleck, que está em época de divulgação do novo filme The Way Back, declarou em entrevista que também espera o lançamento da versão de Snyder: “Acho que aquele filme, tendo dois diretores, é algo muito estranho. E em Liga da Justiça... o diretor teve uma tragédia familiar", declarou.
O astro continuou: "Então, você tem tipo o corpo de uma vaca com a cabeça de um cavalo, um pouco de cada diretor em muitas ocasiões, para o bem ou para o mal. Realmente acho que a versão de Zack deveria ser disponibilizada".
Depois do filme ser altamente rejeitado pelos fãs e pela crítica, o movimento #ReleaseTheSnyderCut ("Lancem a versão de Snyder", em tradução livre), iniciou, e foi aderido, entre outras celebridades, por Gal Gadot, que deu vida à Mulher-Maravilha, e Jason Momoa, o Aquaman.
+++LEIA MAIS: Zack Snyder compartilha imagens inéditas da sua versão de Liga da Justiça; veja
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA