A sexta temporada contará com 13 episódios e está prevista para estrear em 2021
Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, chegará ao fim após a sexta temporada. O anúncio oficial foi feito durante um painel do Television Critics Association por Peter Gould, criador da série, e Sarah Barnett, representante da emissora que exibe a série nos Estados Unidos, AMC.
"Desde o começo, quando começamos isso, eu acho que todas nossos sonhos e esperanças puderam contar toda a história… E fazer uma história completa do começo ao final", disse Gould.
+++ LEIA MAIS: Depois de El Camino, Aaron Paul quer interpretar Jesse Pinkman em Better Call Saul
Sarah, presidente da AMC Networks Entertainment Group e AMC Studio, elogiou e agradeceu os criadores da série por fazerem uma das melhores produções para televisão dos últimos tempos.
"Ter permissão para produzir a história de origem de uma das mais icônicas séries da história da televisão é uma das jogadas mais ousadas que AMC já fez. Mas, graças aos gênios criativos Vince Gilligan e Peter Gould, também foi uma das mais gratificantes".
+++ LEIA MAIS: Alguém colocou o rosto de Donald Trump em Breaking Bad - e é pavoroso
Ela completou: "Tem sido uma alegria absoluta colaborar com um time extraordinariamente talentoso, que - com cinco temporadas - continua entregando algumas das melhores histórias e mais belas nuances de performances na televisão atualmente."
A última temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios e está prevista para ir ao ar em 2021. Já a quinta temporada estreia dia 23 de fevereiro na Netflix.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL