Cantora vai aparecer em campanhas publicitárias e receber dinheiro para projetos diversos
Beyoncé acaba de assinar um contrato de US$ 50 milhões com a Pepsi, informou o jornal The New York Times.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Em algum momento depois da participação da cantora no intervalo do Super Bowl XLVII, em 3 de fevereiro (evento do qual a marca de refrigerantes é patrocinadora), Beyoncé irá aparecer em um novo comercial de TV da empresa. Além disso, o rosto da esposa de Jay-Z será estampado em uma série limitada de latas. O acordo inclui também o patrocínio da turnê de Beyoncé em 2013 (espera-se que ela lance um novo disco em algum momento do ano que vem) e um fundo mulimilionário para projetos criativos da artista, mesmo que eles não tenham uma conexão direta com a companhia.
Lee Anne Callahan-Longo, gerente geral da produtora Parkwood Entertainment, propriedade de Beyoncé, disse que esses projetos colaborativos podem incluir eventos ao vivo, vídeos ou “uma sessão de fotos”, mas ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento.