Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Em vídeo, Beyoncé exibe trecho de nova música e encontra seus personagens passados

Em vinheta com “Grown Woman”, ela se vê no espelho na época de clipes como “Bootylicious”, “Crazy Love” e “Single Ladies”

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2013, às 12h59 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Reprodução
Beyoncé - Reprodução

Uma nova faixa de Beyoncé, “Grown Woman”, é o centro de uma nova campanha da Pepsi, que mostra a cantora ensaiando seus novos movimentos cercada por espelhos com versões suas de clipes passados como “Bootylicious”, “Crazy Love” e “Single Ladies”.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

Guiada por um ritmo militar, “Grown Woman” reúne muitas das características bem-sucedidas da cantora, mas é tragicamente cortada antes de chegar ao refrão. A faixa se junta a “Bow Down/I Been On” entre as novidades de Beyoncé, que tem aguardado disco a ser lançado nos próximos meses.

Tudo isso deverá ser visto na turnê The Mrs. Carter Show, que embora tenha poucas datas confirmadas já tem passagem garantida pelo Brasil – a cantora é a principal atração do Rock in Rio no dia 13 de setembro (os 85 mil ingressos, aliás, já estão esgotados).

Veja: