Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Beyoncé recusa parceria com marca depois de reunião só com homens brancos na mesa

Ao fechar com outra marca, Beyoncé citou a importância de responsabilidade de empresa

Redação Publicado em 07/04/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Jay-Z no clipe de “Apeshit” (Foto: Reprodução / YouTube)
Beyoncé e Jay-Z no clipe de “Apeshit” (Foto: Reprodução / YouTube)

Beyoncé mostrou que é uma mulher que sabe muito bem o que quer ao recusar uma proposta de parceria com a Rebook durante esta semana por não se sentir representada na reunião de negócios.

De acordo com Nick DePaula, repórter da ESPN, a cantora foi a um encontro com a marca e só encontrou homens brancos à mesa. Ela perguntou se aquela seria a equipe que a representaria e faria a campanha acontecer, e responderam que sim, o que não agradou à estrela.

“Ninguém nesta sala reflete meu passado, minha cor de pele, de onde eu sou e o que quero fazer”, anunciou, antes de sair.

Um dos assessores da empresa lançou um comunicado através do Daily Mail no qual afirmou que a posição não é verdade e tiveram mais de uma reunião com Beyoncé e sua equipe.

A revelação de DePaula veio um dia após a Adidas anunciar sua nova parceira: Beyoncé. A cantora pop vai lançar, em parceria com a marca, uma linha de calçados e roupas. “Essa é uma parceria para a vida toda, para mim. A Adidas teve um sucesso tremendo em chegar aos limites da criatividade. Nós compartilhamos uma filosofia que estimula a criativdade, crescimento social e responsabilidade na linha de frente dos negócios”, disse a estrela em suas redes.