Reverência

Beyoncé tira o chapéu para quem desafiou 'qualquer rótulo colocado sobre eles'

A cantora recebeu o Innovator Award no iHeartRadio Music Awards e agradeceu Rosetta Tharpe, Tracy Chapman, Linda Martell, Prince e outros

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Publicado em 02/04/2024, às 12h59
Beyoncé e Stevie Wonder (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Beyoncé e Stevie Wonder (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Beyoncé não parra de quebrar barreiras, mas como toda lenda, a artista sabe reconhecer a importância de quem veio antes. Nesta segunda, 1, a artista compareceu ao iHeartRadio Music Awards, onde recebeu o Innovator Award das mãos de ninguém menos que Stevie Wonder

Durante o discurso de agradecimento, a cantora disse: “Esta noite vocês me chamaram de inovadora e estou muito grata por isso. A inovação começa com um sonho. Mas então você tem que realizar esse sonho, e esse caminho pode ser muito acidentado. Ser inovador é ver o que todos acreditam ser impossível. Ser inovador muitas vezes significa ser criticado, o que muitas vezes testará sua força mental.”

+++LEIA MAIS: Sarah Paulson e Pedro Pascal disputam sobre quem Beyoncé mandou um beijo

A cantora dedicou o prêmio a “todos os inovadores que dedicaram as suas vidas e a sua arte à criação de mudanças”. Ela continuou: “Obrigada por seus sacrifícios, suas vozes poderosas e seu espírito destemido. Obrigado a Rosetta Tharpe, Miss Tracy Chapman, Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, André 3000, Tina Turner, Michael Jackson e muitos outros que desafiaram qualquer rótulo colocado sobre eles. Obrigado por executar seu sonho para que todos pudéssemos segui-lo.”

Beyoncé também expressou sua esperança de que “todas as gravadoras, todas as estações de rádio, todos os shows de premiação” estivessem mais “abertos à alegria e à libertação que advém de apreciar a arte sem noções preconcebidas”.

+++LEIA MAIS: Beyoncé lista filmes que inspiraram 'Cowboy Carter'; Scorsese e Tarantino são incluídos