Em entrevista, o produtor John Shaffner falou sobre o plano inicial para a produção
The Big Bang Theory encerrou em 2019, após 12 temporadas. No entanto, segundo o produtor John Shaffner, a série de sucesso teria continuado por mais dois anos se Jim Parsons, ator de Sheldon Cooper, não tivesse saído. As informações são da NME.
Em entrevista ao Metro UK, John Shaffner falou que o plano inicial para a produção incluia mais anos: “As notícias de que [o programa] estava terminando foram divulgadas porque a Warner Bros. preparou uma introdução adequada para explicar isso a todos, mas o elenco não sabia”.
O produtor continuou: “O que ocorreu foi que Jim Parsons entrou em contato com Chuck Lorre [criador da série] durante a semana de folga e disse que não poderia mais voltar. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse o programa, o programa teria que terminar”.
+++LEIA MAIS: Como o elevador de The Big Bang Theory quebrou - e quando consertaram?
Segundo Shaffner, "a Warner Bros. e a CBS queriam assinar por mais dois anos", mas a decisão foi tomada. “Estava de volta ao escritório e descobri isso, desci e vi Johnny Galecki [Leonard] e Kaley Cuoco [Penny] na loja de quadrinhos se abraçando e chorando”, falou o produtor sobre a reação do elenco.
"Durante muito tempo, as pessoas encontraram dificuldade em aceitar a decisão e a equipe ficou muito desapontada porque foi um bom trabalho, mas realmente respeitei o que Jim fez. É melhor sair por cima”, concluiu John Shaffner.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE