Ex-garçonete alega que o comediante a drogou e estuprou
Bill Cosby enfrenta uma nova acusação de estupro. Donna Motsinger, uma ex-funcionária de restaurante na Califórnia, alega que o comediante a teria drogado, estuprado e mandado para casa vestindo somente uma calcinha. Até o momento, Cosby não respondeu às acusações.
Ela diz que o famoso frequentava o restaurante, onde a conheceu, para vê-la. E em uma ocasião, convidou a ex-garçonete para ver seu show. Cosby teria, inclusive, ido em uma limusine para buscá-la. No carro, após beber uma taça de vinho, Mostinger começou a se sentir mal.
+++LEIA MAIS: Júri declara Bill Cosby culpado por agressão sexual a menor de idade nos anos 1970
O comediante, então, teria lhe dado um remédio, que ela pensou ser uma aspirina, mas que a fez perder a consciência. Motsinger diz que “sabia que havia sido drogada e estuprada por Bill Cosby”. O processo ainda diz que “na limusine, o Sr. Cosby sentou-se perto da janela e abraçou-a. A última coisa que Motsinger lembra são flashes de luz. Ela acordou em casa sem roupa, exceto calcinha – sem blusa, sem sutiã e sem calça.”
Bill Cosby estava preso até 2021, quando foi liberado por um detalhe técnico no processo por agressão sexual, movido contra ele em 2018.