Os Caça-Fantasmas 2 foi lançado em 1989 e, segundo o ator, as filmagens não tiveram nada a ver com o roteiro apresentado a eles
Bill Murray, um dos astros da franquia Os Caça-Fantasmas, mostrou incômodo com o filme Os Caça-Fantasmas 2 (1989). Segundo o ator de 70 anos, ele e o elenco do longa se sentiram enganados porque nada do que foi filmado teve a ver com o roteiro inicial apresentado a eles.
Em recente entrevista ao Santa Barbara International Film Festival, Bill Murray relembrou: "Alguém me enganou de qualquer maneira. Não sei se foi o Ivan [Reitman, diretor do filme] que armou essa, mas eles conseguiram nos colocar de volta em uma sala e realmente não tínhamos ficado juntos em um mesmo local desde o lançamento do [1º] filme. E foi muito, muito divertido estarmos juntos. Éramos muito engraçados juntos."
Bill Murray continuou: "Então, pensei: 'Caramba, podemos fazer esse trabalho dar certo’. Mas acabou não sendo a história que eles escreveram. Eles nos convenceram a participar com promessas falsas. Eu cheguei no set de filmagem e pensei: 'Que diabos é isso? O que é isso? Mas já estávamos filmando e precisamos nos virar para o filme dar certo."
O ator voltará a viver o cientista Dr. Peter Venkman em Os Caça-Fantasmas: Mais Além, com lançamento previsto para novembro de 2021. Dirigido por Jason Reitman, filho do diretor dos dois primeiros filmes da franquia, o elenco contará com Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd.
+++LEIA MAIS: 4 atores que fizeram exigências estranhas ao aceitar papeis icônicos [LISTA]
Bill Murray também contou que as filmagens para o terceiro longa, Os Caça-Fantasmas: Mais Além, foram "fisicamente dolorosas".
"Foi difícil. Foi muito difícil. É por isso que acho que vai ser bom. Ficamos ali por um tempo, mas foi fisicamente doloroso. Usar essas mochilas é extremamente desconfortável. É uma coisa muito pesada de usar o tempo todo.", revelou o ator sobre as filmagens, e acrescentou:
"Os efeitos especiais neste aqui são muito vento e sujeira no rosto, e houve muitas descidas e subidas. Subindo e descendo com essa coisa nas minhas costas. Foi muito desconfortável."
As informações são da People.
+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA