Com dois discos de estúdio de grande sucesso mundial e vitórias no Grammy, Billie Eilish se firmou como um dos principais nomes da música atualmente
Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, Billie Eilish já tem tudo encaminhado para lançar o terceiro disco de estúdio da carreira, sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019) e Happier Than Ever (2021).
Em publicação feita no Instagram, a cantora de 22 anos compartilhou um carrossel de fotos, que mostra Eilish vestindo um casaco preto, camiseta de esqueleto e balaclava preta com estrelas prateadas. Na legenda, ela escreveu: "Meu álbum está masterizado."
+++LEIA MAIS: A música de Billie Eilish que fez Bono (U2) até parar o carro
Vale destacar como, na música, a masterização é a etapa final da produção de áudio, álbum ou música. Nessa fase, os artistas dão os retoques finais em uma faixa, melhorando o som geral, criando consistência em todo o disco e preparando-o para distribuição e lançamento.
Ver essa foto no Instagram
Após o lançamento do disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019), Billie Eilish se tornou uma das principais cantoras dos últimos anos e lançou outro disco e músicas de bastante sucesso. Recentemente, ela se abriu sobre a própria sexualidade e revelou como não é heterossexual, e aproveitou para brincar como era "óbvio" que ela faz parte da comunidade LGBTQIA+.
+++LEIA MAIS: A 'música mais estúpida do mundo', segundo Billie Eilish
Durante entrevista à Variety no tapete vermelho do evento Variety's Hitmakers, a cantora comentou essa decisão após ser questionada se pretendia se assumir. "Não, mas pensei, não era óbvio? Eu não sabia que as pessoas não sabiam," respondeu.
Vale lembrar como a música "What Was I Made For," parte da trilha sonora original de Barbie (2023), foi homenageada com o prêmio de canção de filme do ano com o irmão dela, Finneas. Em seguida, Eilish explicou como ainda que não "acredita" em se assumir.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish responde verso de Lil Yachty sobre seios dela
"Eu simplesmente não acredito nisso. Eu fico tipo, por que não podemos simplesmente existir? Faço isso há muito tempo e simplesmente não falei sobre isso," disse. "Opa. Mas… eu vi o artigo e pensei, ‘Oh! Acho que me assumi hoje!'"
É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, então é legal que elas saibam. Mas, ah, fico nervosa ao falar sobre isso. Eu sou a favor das meninas.