A cantora apresentou versão da música no Oscar 2020, durante o quadro In Memoriam
O Oscar conta, todos os anos, com o quadro In Memoriam, no qual a Academia presta homenagens aos artistas que morreram durante o ano. Na cerimônia de 2020, Billie Eilish, ao lado do irmão Finneas O'Connell, fez um cover do hit “Yesterday”, dos Beatles. No entanto, a estrela não gostou da apresentação.
Em entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, Eilish , além de conversar sobre o novo hit “No Time To Die”, falou sobre a experiência da apresentação no Oscar. Segundo a cantora, ela estava doente há muitos dias e “detonou a performance”.
Além disso, Billie Eilish falou que a apresentação "foi um lixo". A artista também disse sobre ter sido um momento estranho pois não eram outros músicos que estavam na cerimônia.
“Não estou acostumada com isso. Pelo menos o Grammy não foi assustador porque eram, tipo, artistas. Senti como se fossem pessoas que nem eu, foi como, ‘Ah, olhe, vários artistas!’ Já conhecia vários deles então eu os encontrava e eles me conheciam”, disse a artista.
“No Time To Die”, canção de Billie Eilish foi lançada na última quinta, 13, e será a música tema do novo filme do 007 - Sem Tempo para Morrer. Desde a divulgação, a faixa tem sido elogiada pela crítica."É uma das melhores [música-tema] que já tivemos nos últimos tempos", disse a Independent UK e a Variety.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: