Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã que invadiu sua casa

A cantora entrou com o pedido depois que o mesmo homem invadiu a casa de sua família diversas vezes entre dezembro e janeiro

Redação Publicado em 18/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish na estreia de 007 (Foto: Getty Images)
Billie Eilish na estreia de 007 (Foto: Getty Images)

Poucos dias depois que a casa da família de Billie Eilish foi invadida em Los Angeles, a cantora recentemente entrou com uma ordem de restrição contra um fã. Acontece que, segundo o NME, o homem invadiu a casa onde Billie cresceu por diversas vezes, assustando a artista e sua família.

“Meu pai e membros do Departamento de Polícia de Los Angeles me informaram que um indivíduo que atende pelo nome de Christopher ou Chris Andersonentrou na casa da minha família em 5 de janeiro de 2023, sem aviso prévio e sem convite, depois de aparentemente professar seu amor por mim e expressar que realmente queria me conhecer”, comentou a cantora, nos documentos do processo.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e Dave Grohl tocam 'My Hero' em homenagem a Taylor Hawkins

Chris Anderson, segundo apurado pela agência de notícias PA (via Evening Standard), tem 39 anos e esteve na casa da família de Billie em várias ocasiões entre o final de dezembro e o começo de janeiro deste ano. E foi com isso em mente que a cantora decidiu entrar com o pedido de restrição.

“Não é a primeira vez que um desconhecido tentou entrar em contato comigo e com minha família nos perseguindo do lado de fora da casa de minha família e fazendo declarações de amor e ameaças contra mim”, afirmou Eilish. “Cada uma dessas ocasiões me causa grande ansiedade, medo e angústia sobre minha segurança pessoal e a de meu pai, mãe e irmão. Eu me preocupo que algum dia um desses indivíduos faça algo violento ou extremamente perturbador para mim ou para um de meus familiares.”

+++LEIA MAIS: Billie Eilish: 'Sinto que meu corpo me sabota há anos'