John Hearle está acampado na frente da casa da cantora de 19 anos e enviando cartas ameaçadoras a ela
Billie Eilish entrou com um pedido de ordem de restrição contra John Hearle, um homem que a cantora afirma estar perseguindo-a e ameaçando-a, informa o TMZ.
De acordo com os documentos obtidos pelo tabloide, Hearle tem enviado cartas ameaçadoras e perturbadoras à Billie Eilish. Ele, inclusive, está acampado em uma escola na frente da mansão da cantora desde a metade do ano passado.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish perde 100 mil seguidores após postar desenho de seios no Instagram
Em uma das cartas, o homem escreveu para Billie: "Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja seja morrer por mim. Você saberá que logo a água vai subir, e você pode muito bem morrer. Você vai morrer", diz o site.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
No documentos, Billie Eilish afirma que sempre que sai de casa o homem diz algo a ela e faz gestos de cortar grama em sua direção, atitudes que a deixam ansiosa e a faz temer pela própria segurança e de sua família.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish se emocionou ao ver documentário sobre a própria vida
O departamento de polícia de Los Angeles está investigando o caso, mas até o momento não decretou nenhum mandado de prisão contra John Hearle. O pedido judicial feito por Billie pede para que ele fique longe da cantora e de sua família a pelo menos a 200 metros de distância.
The World’s A Little Blurry, documentário sobre carreira de Billie Eilish, estreia na Apple TV no dia 26 de fevereiro de 2021.
+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL