A cantora de 17 anos afirma que é um "conforto mental"
Billie Eilish revelou, em uma entrevista à CBS Sunday Morning, sobre a maneira tóxica que ela enxerga a imagem do corpo e como isso afetou o estilo de roupas que ela gosta.
"Eu e minha relação com o meu corpo é a relação mais tóxica que você possa imaginar. A maneira como eu me visto faz com que esse relacionamento seja bem melhor", disse a cantora.
+++Leia mais: Billie Eilish sobre depressão: "eu não achava que seria feliz novamente"
"Não tem a ver com ‘Meu corpo é feio, não quero vê-lo’. É mais sobre ‘Eu não me sinto confortável usando isso e eu me sinto confortável usando isso. E eu não quero dizer tipo, fisicamente parecer legal. Quero dizer sobre o conforto mental”, explicou por que prefere roupas mais largas.
Billie também falou sobre a música dela serem "sombrias" ou "tristes", e comentou que esses adjetivos não se adequam à ela: “Ninguém que me conhece, pensa que eu sou uma pessoa sombria. Meu Deus. Estou sempre rindo de tudo”, respondeu.
Inclusive, uma das caracteristicas de Billie são as feições que aparentam sempre estar de mau humor e o estilo despojado por vestir roupas absolutamente largas.
Anteriormente, em um vídeo para a campanha #MyTruth da marca Calvin Klein, a cantora já tinha falado sobre a preferência por este tipo de roupa: "Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem."
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'