Greve de atores e roteiristas em Hollywood dura há quase 3 meses
O ator Billy Porter revelou em entrevista ao Evening Standard, que terá que vender sua casa devido à greve dos atores e segundo ele, ao"corte de gastos" pelas indústrias de Hollywood.
"Eu tenho que vender minha casa", iniciou ele. "Estamos em greve e eu não sei quando vamos voltar. A vida de um artista, até você fazer dinheiro suficiente — o que eu ainda não fiz — ainda é aquela de salário em salário. Eu deveria estar em um novo filme e em uma nova série a partir de setembro. Mas nada disso está acontecendo".
A greve de roteiristas e atores em Hollywood não tem previsão de volta e dura quase três meses. As companhias não pagaram os funcionários desde o início da paralisação. Ainda em entrevista ao Evening Standard, Billy Porter fez referência a um artigo publicado pelo Deadline que mencionava um executivo anônimo afirmando que os estúdios não negociariam com o sindicado até que os membros ficassem sem dinheiro.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Qual será próximo spin-off da franquia após A Casa do Dragão?
"Então, para a pessoa que disse: 'Vamos fazê-los passar fome até que tenham que vender seus apartamentos' — você já me fez passar fome."