Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / FESTIVAL

BK’, Karol Conká e Alaíde Costa são atrações do BATEKOO Festival; veja o line-up

A terceira edição do festival acontece no dia 23 de novembro em São Paulo e ainda conta com nomes com Psiricio e Titica entre as atrações

Foto: Jeff @caodenado
Foto: Jeff @caodenado

O BATEKOO Festival chega a sua terceira edição, que celebra 10 anos da maior plataforma dedicada ao entretenimento, cultura e educação para a comunidade negra e LGBTQIAPN+ do Brasil. Para o evento que acontece no dia 23 de novembro no estádio o Canindé, em São Paulo, os organizadores apostam em grandes nomes da música.

O rapper BK’ leva ao evento seu espetáculo turnê Icarus e Karol Conká revisita o clássico Batuk Freak (2013), disco de estreia da rapper. Outras atrações são MC Luanna, que convida AJULIACOSTA, Psirico, a veterana Alaíde Costa, Gang do Eletro com Candy Mel, Poeira Pura, Carlos do Complexo, VHOOR, Jeeh FDC, Aisha & Yaminah e a angolana Titica.

+++LEIA MAIS: No Ar Coquetel Molotov chega à 21ª edição com line-up focado no protagonismo feminino

"A escolha do line do BATEKOO Festival é cuidadosamente pensada a partir de um processo curatorial que contempla eixos de legado, experiência, desejo e diversidade. Ao apresentar nosso line, queremos reforçar o lugar da BATEKOO enquanto a maior plataforma de cultura e entretenimento da juventude negra, oferecendo um panorama da música negra brasileira pautado na nossa inteligência cultural em 10 anos de trajetória pelo Brasil e pelo mundo," disse Artur Santoro, curador e sócio da BATEKOO.

SERVIÇO — BATEKOO Festival

Data: 23 de novembro de 2024
Horário: Das 18h às 6h
Local: Estádio do Canindé - Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo - SP
Ingressos: Shotgun
Para mais informações, acompanhe o perfil oficial da BATEKOO no Instagram.

+++LEIA MAIS: Xande de Pilares celebra valorização da música brasileira: 'É uma coisa divina'