Vocalistas Tom DeLonge e Mark Hoppus teriam reatado amizade depois do acidente aéreo com o baterista Travis Barker
O Blink-182 anunciou na noite deste domingo, 8, durante a cerimônia de premiação do Grammy, o retorno aos palcos e estúdios. O trio de punk pop, responsável por diversos hits entre meados dos anos 1990 e 2000, estava separado há quatro anos.
A banda apresentou a categoria de melhor álbum rock, da qual saíram vencedores os integrantes do Coldplay (conheça outros destaques da premiação clicando aqui). Antes de anunciar os ganhadores, Travis disse: "Nós costumávamos tocar músicas juntos e decidimos que iremos tocar juntos novamente". "Blink-182 está de volta!", completou Hoppus, baixista e vocalista do grupo.
De acordo com o site britânico Gigwise, DeLonge e Hoppus reataram a amizade depois do acidente aéreo em que Travis esteve envolvido no ano passado. O baterista e Adam Goldstein (o DJ AM), foram os únicos sobreviventes, no acidente que matou quatro pessoas.
Depois do anúncio, o trio deixou uma mensagem no site oficial, informando que a banda irá gravar um novo disco e se preparar para uma grande turnê.