“O objetivo disso é fazer um álbum”, diz baterista sobre faixas inéditas após saída de Tom DeLonge
Mark Hoppus e Travis Barker, do Blink-182, estão planejando o futuro deles após a saída do guitarrista, vocalista e compositor Tom DeLonge. Em entrevista recente ao semanário britânico NME, o baterista revelou que o trio gravou cinco faixas inéditas junto ao novo integrante: Matt Skiba, do Alkaline Trio.
Galeria: bandas que foram, mas voltaram.
“Matt está detonando”, disse Barker. “Ele é um cara legal para se tocar e compor junto. Estamos apenas começando, mas acho que temos umas quatro ou cinco canções agora com as quais estou muito muito feliz. Há uma faixa chamada ‘Punk Rock Cliché’ que é a que eu mais estou gostando. É sobre amigos nossos e as relações deles.”
O baterista, que atualmente está promovendo a autobiografia dele, Can I Say: Living Large, Cheating Death & Drums, Drums, Drums, não especificou quando as novas músicas serão lançadas, mas garantiu que eles estão trabalhando em torno de um disco.
Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.
“O objetivo disso é fazer um álbum e apenas compor”, acrescentou ele. “Não colocamos um limite em quantas faixas vamos fazer. [Nós apenas] escrevemos um tanto de músicas, e quando sentimentos que um álbum está pronto, é porque um álbum está pronto. Você sabe, sem pressão, sem cronogramas.”
Os novos sons de Barker e Hoppus com Skiba seriam os primeiros lançamentos do Blink-182 a não incluir DeLonge, que saiu da banda no começo deste ano. DeLonge era esperado para gravar um novo disco com o baixista e o baterista antes de abandonar o grupo.