Segundo divulgado pelo jornalista Norberto Flesch, assim como Billie Eilish, Blink-182 estará presente na próxima edição do Lollapalooza
Blink-182 vem ao Lollapalooza em 2023. Segundo o jornalista Noberto Flesch a banda estava na lista de 100 artistas mais desejados para o festival.
O Lollapalooza 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, as demais atrações ainda não foram reveladas.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish pode vir ao Lollapalooza em 2023, diz site
Ver essa foto no Instagram
Em julho, a fanpage Action182 anunciou que Blink-182 estaria planejando voltar ao Brasil após Travis Barker superar o medo de aviões, o show seria para relembrar a primeira visita à América Latina e os 30 anos da banda.
“Pela primeira vez desde 2004, a possibilidade da vinda da banda ao Brasil é de fato real, sem mais o impedimento da questão logística de Travis Barker por conta do acidente de avião em 2008.”
Segundo o comunicado, a apresentação teria “quatro integrantes”, um feito inédito com Tom DeLonge para celebrar o disco Take Off Your Pants and Jacket (2001), "com o famoso F#CK pegando fogo ao fundo.”
Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição contou com apresentações de Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Marina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.
Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers Criolo, Rael, Mano Brown, Djonga, Bivolt e Drik Barbosa. Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.