Together Through Life está no topo da parada britânica; músico conseguiu o feito pela última vez em 1970, com New Morning
Quase quatro décadas se passaram até que Bob Dylan emplacasse um álbum em primeiro lugar nas paradas britânicas. Together Through Life, seu 33° disco de estúdio e 53° ao longo da carreira, conseguiu o feito. O último disco do cantor a alcançar o topo no Reino Unido foi New Morning, lançado em 1970, com nenhum grande hit e pequenos clássicos como "If Not For You" e "One More Weekend".
Nas prateleiras desde a semana passada, o álbum superou a banda inglesa The Enemy, que pegou a prata com seu segundo álbum, Music for the People. Lady Gaga ficou com o bronze, com The Fame.
O novo trabalho de Dylan é o sétimo a conquistar a posição. O primeiro álbum a tomar a cabeceira das paradas foi The Freewheelin' Bob Dylan, em 1964. Com o galope de Together Through Life ao número um, o músico norte-americano tomou para si o recorde de artista com maior distância entre discos a atingirem o topo, segundo a Official Charts Company. A posição até então pertencia a Tom Jones, que emplacou Delilah em 1968 e, 31 anos depois, Reload, seu álbum de retorno.