Presidente testou positivo para coronavírus três vezes
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou durante uma live na quinta, 30, ainda não estar totalmente recuperado da covid-19 - doença para qual testou positivo no início de julho. De acordo com o político, sente ainda “um pouco de fraqueza”, e realizou exames de sangue para investigar. As informações são do G1.
Bolsonaro não detalhou muito os resultados, mas revelou “um pouco de infecção” e fez piada com quarentena: “Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser.” O presidente iniciou tratamento com antibióticos.
Bolsonaro foi testado, três vezes, positivo para coronavírus. . Apesar de afirmar ter ficado “20 dias dentro de casa”, o presidente foi visto andando de moto por Brasília, sem máscara, e conversou com garis.
No dia 25, Bolsonaro teve o primeiro resultado negativo para coronavírus. A partir fdo dia 27, voltou a participar pessoalmente de eventos presidenciais, e inclusive retirou a máscara em meio a multidões.
+++ LEIA MAIS:No NY Times, Felipe Neto lista 'erros' de Bolsonaro para desestimular votos em Trump
Nesse meio tempo, Michelle Bolsonaro, primeira-dama, testou positivo para coronavírus na quinta, 30. De acordo com nota oficial, deve permanecer em repouso segundo orientações.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS