Em entrevista para o Brasil de Fato, o integrante do icônico grupo de rap comentou sobre o atual presidente
KL Jay, em uma entrevista para o portal Brasil de Fato, falou sobre sua carreira no rap, alguns sonhos e política.
Ao ser questionado sobre a importância do Racionais MC's como liderança do movimento negro no Brasil, o artista não hesitou:
+++ LEIA MAIS: Racionais MCs lançam mini documentário dos 30 anos de carreira
"Olhando de fora, como se eu não fosse [integrante], com certeza. Ouvimos dos pretos, dos brancos, dos pobres e dos ricos: ‘Vocês abriram minha mente’. Os Racionais têm uma grande participação na mudança de realidade. Isso é fato."
+++ LEIA MAIS: Racionais MC's planeja turnê nacional de 30 anos de carreira
Além disso, o Jay comentou sobre o vazamento dos áudios da série de reportagens realizada pelo Intercept e sua opinião sobre o atual presidente, Jair bolsonaro: "As máscaras estão caindo e vão cair muito mais", comenta. "[Bolsonaro] É o senhor de engenho da era moderna.", enfatiza.
O grupo mais icônico de rap do Brasil comemora 30 anos de união e para celebrar a data vão realizar oito shows por capitais ao redor do Brasil. Formado por Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue, o quarteto sobe ao palco acompanhado por uma banda completíssima, com aproximadamente 12 músicos.
Além da turnê, a história do grupo será retratada também nos cinemas. Dois filmes estão em produção: um documentário e outro com atores nos papéis dos músicos. Nenhum tem data de estreia.
Assista a entrevista completa abaixo: