A turnê da banda seria em conjunto com Bryan Adams
O Bon Jovi anunciou nesta segunda-feira, dia 20, que cancelou suas datas de turnê em 2020 com Bryan Adams devido à pandemia do novo coronavírus.
"Devido à pandemia global em andamento, não é mais viável a turnê do Bon Jovi neste verão", afirmou o grupo em comunicado. “Diante desses tempos difíceis, tomamos a decisão de cancelar totalmente a turnê. Isso permitirá que os titulares de ingressos obtenham reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos. ”
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi pede ajuda dos fãs para compor música sobre coronavírus
Essa última linha do comunicado faz menção às polêmicas políticas de reembolso que têm afligido os espectadores devido à paralisação da indústria do entretenimento ao vivo; muitos pontos de venda de ingressos, principalmente os do mercado secundário, atrasaram ou recusaram reembolsos, oferecendo vouchers e mudando cláusulas de contrato.
A Live Nation, proprietária da Ticketmaster, e a AEG, as duas maiores empresas de entretenimento ao vivo do mundo, finalmente anunciaram planos de reembolso atualizados no final da semana passada.
+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus
“Estes são tempos difíceis," acrescenta a banda. "Vocês sempre estiveram presentes por nós e sempre estaremos presentes para vocês”, continuou a declaração de Bon Jovi. “Estamos ansiosos para ver todos novamente em turnê, quando todos pudermos estar juntos com segurança. Continuaremos a enviar notícias e atualizações sobre as turnês do Bon Jovi nas próximas semanas e meses. ”
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA