Em entrevista ao The Howard Stern Show, o músico explicou o motivo do apelido
Em entrevista online ao programa The Howard Stern Show na última quinta, 16 de abril, Jon Bon Jovi conversou com o apresentador Howard Allan Stern sobre a amizade com Paul McCartney e explicou a história por trás de um apelido peculiar dado ao Beatle. As informações são do Ultimate Guitar.
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi pede ajuda dos fãs para compor música sobre coronavírus
Segundo o apresentador, ele testemunhou Bon Jovi chamando Paul McCartney de “Beatle Paul” - que, além de referência aos Beatles , pode ser entendido como "besouro Paul" em tradução livre. Em seguida, Howard Allan Stern perguntou ao vocalista se ele acredita que o ícone dos Beatles gosta do apelido peculiar.
Em resposta, Bon Jovi explicou: “É engraçado, sempre que você o encontra, você se torna um fã adolescente. Estava com ele e fomos assistir o Eagles tocar, e disse 'Beatle Paul', e ele perguntou: 'Por que você me chama de Beatle Paul? Respondi: 'Porque sou velho demais para chamá-lo de Sr. McCartney e sou reverente demais para ousar pensar que estamos tão próximos para chamá-lo de Paul.’”
Bon Jovi continuou: "Então disse: 'Você gostaria de Sua Majestade ou Beatle Paul?’” Porque ele é um Beatle, pelo amor de Deus! E também um dos caras mais doces que já conheci em minha vida".
Devido à quarentena, causada pela pandemia de coronavírus, Bon Jovi cancelou a turnê de 2020 para garantir o reembolso aos fãs, e participou de aulas de música para crianças do jardim de infância pela internet.
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi dá aulas de música para crianças durante quarentena contra coronavírus
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA