Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ator errou os socos no Baby Yoda ao descobrir o valor do boneco - sim, são milhões de dólares

Um dos atores que deu um soco no queridinho da internet contou a história

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Baby Yoda em The Mandalorian (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Aparentemente, o boneco do Baby Yoda feito para The Mandalorian, a série de StarWars, custou US$ 5 milhões. O ator Adam Pally, que interpretou um dos Bike Troopers que dá um soco na pequena criatura, revelou o preço em um evento da Television Critics Association.

Durante as gravações, Pally conta que JonFavreau, showrunner da série, alertou ele após o primeiro take da cena do soco. “Eu lembro que da primeira vez que soquei ele [BabyYoda], gritaram ‘Corta!’ e Jon, que assistia a tudo de um monitor no escritório, desceu até o set e disse: ‘Eu só quero que você saiba que esse é o boneco original do Baby Yoda e que ele custou US$ 5 milhões.”

+++LEIA MAIS: Quais são as principais teorias sobre The Mandalorian e Baby Yoda para a 2ª temporada

A indireta de Favreau era para Pally obviamente tomar mais cuidado com o adorável personagem. O ator contou que errou o soco nos próximos três takes, tendo acertado a cena só na quarta tentativa, por puro nervosismo de danificar o precioso boneco animatrônico.

Apesar de absurdo, preço do Baby Yoda não é tão inesperado. O diretor Werner Herzog, que também atua na série, disse em entrevistas passadas que o boneco era “uma conquista tecnológica fenomenal”. Ele complementou dizendo ele chorou de emoção quando viu o BabyYoda pela primeira vez.

+++LEIA MAIS: Star Wars: fãs mudam Wikipedia de ator que bateu no Baby Yoda

Além do custo de fabricação, o Baby Yoda também era constantemente operado por dois técnicos em cena, um para os movimentos dos olhos e boca, e outro para as expressões faciais.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'