Ator se fantasiou de Donald Trump para ir à Conferência de Ação Política Conservadora
Uma das cenas mais icônicas do filme Borat: Fita de Cinema Seguinte, da Amazon Prime, é quando o ator Sacha Baron Cohen se fantasia como se fosse o presidente dos EUA, Donald Trump, e vai à Conferência de Ação Política Conservadora de 2020, debater com o vice-presidente Mike Pence.
No entanto, para filmar a cena, Sacha Baron Cohen sofreu um bocado e precisou ficar por horas e horas escondido dentro de um banheiro masculino até o momento da gravação.
"Muitas vezes me perguntam como um ator se prepara para uma cena?", disse Cohen ao Los Angeles Times antes de contar como foi a sua preparação: "Eu acordei a uma da manhã, dirigi para um motel, fiquei sentado em uma cadeira por seis horas enquanto a equipe de maquiagem e próteses mudava o meu rosto para ficar igual ao de Donald Trump".
"Depois, entrei sorrateiramente na CPAC (Conservative Political Action Conference) e fiquei escondido no banheiro masculino por várias horas", continuou o ator, e acrescentou: "Eu tinha apenas um celular e uma Coca-Cola. Então, fiz pequenas linhas na garrafa de Coca para saber o quanto eu poderia beber por hora".
+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]
Ao finalizar, Sacha afirmou sobre a experiência: "Nesse tempo, me familiarizei com o funcionamento interno do homem de direita mais do que qualquer pessoa ao redor. Eu conheço as suas dietas. Eles precisam de mais volume. Eu estava um pouco animado lá dentro [da fantasia]".
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL