No filme, Rudy Giuliani é entrevistado pela filha de Borat, interpretada por Maria Bakalova
Sacha Baron Cohen revelou que teve “medo” da cena polêmica de Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump, com a atriz Maria Bakalova em Borat 2. Durante a série Actors on Actors, da Variety, o ator foi entrevistado por Ben Affleck sobre o filme lançado na Amazon Prime Video em outubro de 2020. (Via Variety)
“Eu nunca pensei que ele realmente iria para o quarto com ela.”, disse Baron Cohen. “Quero dizer, eu esperava que eles fossem pelo filme. Mas como produtor e diretor, eu tenho uma atriz que preciso cuidar - e proteger também - porque colocamos ela em uma situação com um homem poderoso, o qual esteve ou não nessa situação anteriormente.”
No filme, Bakalova interpreta a filha de Borat e se disfarça como jornalista para entrevistar Giuliani. Após a conversa, o advogado acompanha a jovem para o quarto de hotel dela com bebidas na mão e deita na cama com a mão dentro da calça. Neste momento, Borat entra no quarto de roupas íntimas e surpreende Giuliani.
Affleck confessou que ficou “chocado” com a cena e questionou Baron Cohen sobre como ele tomou a decisão de interromper a situação.
+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]
“Eu tive a instrução para correr lá. Eu não sabia que ele estava na cama”, disse o ator. “Nós ficamos com medo de aquilo se transformar em uma situação ainda mais feia.”
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL