Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Boy George diz que teve 'desacoplamento inconsciente' com Madonna após muitas intrigas

O cantor pop relembrou as diversas intrigas que já teve com a artista ao longo da carreira

Redação Publicado em 30/10/2019, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boy George e Madonna (Foto: Even Agostini / AP)
Boy George e Madonna (Foto: Even Agostini / AP)

Boy George falou novamente sobre as intrigas que teve com Madonna. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live! With Andy Cohen, o cantor respondeu a pergunta de um espectador sobre as intrigas com a cantora e disse que eles nunca foram resolvidos corretamente, mas dois tiveram um 'desacoplamento inconsciente'.

"Foi uma série de incidentes em que nós apenas nunca gerenciou para superá-los [...] Nós tivemos um desacoplamento inconsciente sem nenhuma decisão de nenhum de nós", disse o cantor pop.

+++ Leia Mais: De Freddie Mercury a Madonna: 9 músicas essenciais na história do orgulho LGBTQ+ [LISTA]

Segundo o Huffington Post, a expressão ganhou destaque em 2014 ao ser usado pela atriz Gwyneth Paltrow para descrever o divórcio com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, e significa uma separação ou distanciamento mútuo e amigável.

Ao longo da carreira, George criticou diversas vezes Madonna em entrevistas. Em 2006, ele criticou a estrela pop e disse: "Eu apenas acho que ela é desagradável, um ser humano horroroso e terrível sem qualidades para compensar. Não tem nada de bom nela. Eu nunca ouvi ninguém dizendo algo bom sobre ela."

+++ Leia Mais: Por que o novo disco da Madonna é tão importante para a história?

Porém, 2014, o cantor se desculpou por todos os insultos e crítica que fez em relação à estrela pop. Em outra entrevista ao Huffington Post, ele disse: "Eu disse coisas horríveis sobre a Madonna e não me orgulho disso nem um pouco - Eu realmente não tenho orgulho disso, porque eu não a conhecia".

Apesar das idas e vindas com Madonna, George admitiu que sempre foi um grande fã e a acha fascinante. Ele também diz que respeita a artista e tem o hábito de comprar os discos dela.