Apesar de muito fiel a HQ de Garth Ennis, a série adapta de forma diferente alguns personagens e acontecimentos
The Boys tem diversas semelhanças e muita fidelidade visual aos personagens e tramas criados na HQ de Garth Ennis, mas algumas adaptações foram feitas para tornar a série da Amazon Prime Video mais interessante para assistir.
Listamos algumas das principais diferenças entre a HQ e série de The Boys abaixo, confira.
Os 'garotos' liderados por Billy Butcher tem muito mais acesso a recursos do governo nas HQs do que na série e inclusive tem um estoque considerável de composto V estabilizado. Ao contrário da série, a droga que a gangue possui não é letal e dá alguns minutos de poder para eles brigarem com os 'supes'.
Na HQ, o The Deep é o membro negro do time e ao invés do Translúcido como sétimo membro, eles tem Jack de Júpiter, um herói com poderes de visão de calor e invulnerabilidade.
Na série, quem está à frente da companhia Vought é Madelyn Stillwell, uma personagem humana e vulnerável, que se preocupa muito com o filho. Já na HQ, quem toca a empresa é James Stillwell, um executivo sociopata, que se preocupa apenas com o lucro. Para ter uma ideia, em uma das edições ele ordena o massacre da versão dos X-Men de The Boys, porque eles estão incontroláveis e "não vendem mais".
Na HQ, Kimiko é apenas chamada de Female (fêmea)comeu composto V quando era bebê e virou super. Já na série, ela teve um passado como guerrilheira em um país do sudeste asiático e foi forçada a tomar a droga como parte de um experimento perverso para transformá-la numa super-vilã.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO