A figurinista Laura Jean Shannon revelou um pequeno detalhe do uniforme do personagem que passou despercebido
A segunda temporada de The Boys estreou no início de setembro na Amazon Prime Video e trouxe muitas novidades para as narrativas dos poderosos protagonistas, entre eles, Homelander. (Via Jovem Nerd)
No sexto episódio da segunda parte da série, os espectadores descobrem que a Vought está ligada ao facismo e ao nazismo. Mas você sabia que a produção já tinha apontado essa ligação antes?
+++ LEIA MAIS: Versão de Wolverine em The Boys tem os poderes mais esquisitos
O segredo estava no uniforme do personagem. Em vídeo publicado no perfil oficial da produção no Twitter, a figurinista Laura Jean Shannon explicou que o tecido escolhido para o uniforme de Homelander tem referências fascistas.
“Nós fizemos muitas pesquisas sobre o simbolismo que são de outras culturas e outros tempos na história em que o facismo era muito persuasivo e nós meio que colocamos isso no design dele”, disse a figurinista.
Ela completou: “O tecido tático dele é, na verdade, uma repetição dessas águias fascistas. Então, tipo, uma vez que você vê, você não consegue desver. Mas nós não queremos mostrar todas nossas cartas na mesa desde o início”.
Fascist symbolism has been embedded into Vought's imagery from the beginning 👀 #TheBoysTVpic.twitter.com/delW6rFTpV
— The Boys (@TheBoysTV) September 28, 2020
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'