Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brad Pitt consegue ordem judicial contra “invasor profissional”

Vitalii Sediuk atacou o ator durante pré-estreia do filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie

Redação Publicado em 30/05/2014, às 17h14 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Matt Sayles/AP
. - Matt Sayles/AP

Após ser atacado por Vitalii Sediuk na noite desta quarta-feira, 28, em no El Capitan Theatre, em Los Angeles, Brad Pitt conseguiu uma ordem judicial contra o “invasor profissional”, que também já subiu ao palco do Grammy de 2013 para fazer um discurso de agradecimento no lugar da premiada Adele, tentou beijar o ator Will Smith, na Rússia, e foi esbofeteado por ele, e chegou a se esconder debaixo do vestido de America Ferrera, em Cannes.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, Sediuk avançou correndo em direção ao ator, que estava acompanhando a esposa Angelina Jolie na pré-estreia de Malévola. Uma testemunha diz que o invasor teria dado um soco ou um tapa em Pitt. No mesmo momento, ele foi cercado e levado para fora do local com algemas. A polícia prendeu o invasor, segundo o representante do departamento de Los Angeles, e teve a fiança estipulada em US$ 20 mil.

Brad Pitt e Angelina Jolie devem voltar a trabalhar juntos pela primeira vez em nove anos.

A polícia de Los Angeles emitiu uma ordem judicial emergencial nesta quinta-feira, 29, para manter Sediuk longe do ator. O pedido, que tem validade de apenas cinco dias, pode ser estendido se Brad Pitt quiser.