Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brad Pitt ficou chateado por interpretar um ‘personagem burro’ em filme

Apesar do choque e decepção inicial, o ator abraçou o personagem depois

Redação Publicado em 01/07/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Brad Pitt, astro de Clube da Luta e Era Uma Vez Em Hollywood, inicialmente não gostou de interpretar um "personagem burro" no filme Queime Depois de Ler (2008), como relembra o site CheatSheet.

Em entrevista de imprensa em 2008, o ator comentou como ficou animado quando os irmãos Coen ligaram para ele para falar do filme. No entanto, depois de ler o roteiro, o astro se mostrou "um pouco chateado".

+++ LEIA MAIS: Os 13 melhores filmes de Brad Pitt, de acordo com nota do IMDb: Bastardos Inglórios, Clube da Luta e Era Uma Vez em... Hollywood [LISTA]

"Eles acabaram de enviar o roteiro, e meu primeiro pensamento foi: 'Deus, ele é burro!' Você está realmente empolgado por receber um roteiro dos irmãos Coen e depois diz: 'É isso que eles pensam de mim?'", enfatizou Pitt a Leonard Maltin no 35º Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, em janeiro, segundo Collider.

Depois do choque e da decepção inicial, o ator abraçou o personagem. "Isso me fez rir, esse cara que só pode ver o mundo a partir de próprio quintal, sem a mínima ideia de que algo poderia acontecer além de como ele o percebia".

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra que Clube da Luta foi odiado na estreia: ‘Silêncio mortal’

Queime Depois de Ler foi um sucesso de crítica e bilheteria, com uma arrecadação de US$163,7 milhões. Pelo papel de Chad, Brad Pitt foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante no BAFTA Awards.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO