Apesar do choque e decepção inicial, o ator abraçou o personagem depois
Brad Pitt, astro de Clube da Luta e Era Uma Vez Em Hollywood, inicialmente não gostou de interpretar um "personagem burro" no filme Queime Depois de Ler (2008), como relembra o site CheatSheet.
Em entrevista de imprensa em 2008, o ator comentou como ficou animado quando os irmãos Coen ligaram para ele para falar do filme. No entanto, depois de ler o roteiro, o astro se mostrou "um pouco chateado".
"Eles acabaram de enviar o roteiro, e meu primeiro pensamento foi: 'Deus, ele é burro!' Você está realmente empolgado por receber um roteiro dos irmãos Coen e depois diz: 'É isso que eles pensam de mim?'", enfatizou Pitt a Leonard Maltin no 35º Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, em janeiro, segundo Collider.
Depois do choque e da decepção inicial, o ator abraçou o personagem. "Isso me fez rir, esse cara que só pode ver o mundo a partir de próprio quintal, sem a mínima ideia de que algo poderia acontecer além de como ele o percebia".
+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra que Clube da Luta foi odiado na estreia: ‘Silêncio mortal’
Queime Depois de Ler foi um sucesso de crítica e bilheteria, com uma arrecadação de US$163,7 milhões. Pelo papel de Chad, Brad Pitt foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante no BAFTA Awards.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO