O astro de Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, já está se preparando para aparecer com menos frequência nas telas dos cinemas
Astro do recém estreado filme Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino, Brad Pitt disse que não tem planos de se aposentar - ao contrário do cineasta - mas revelou que já está se preparando para aparecer com menos frequência nas telinhas.
Em uma entrevista para o The New York Times, o ator fala que o cenário atual da indústria do cinema é "jogo de homens mais jovens". Com o tempo, Pitt será um ator mais raro.
"Eu quero fazer outras coisas agora", revela. "Quando você sentir que finalmente abraçou algo, já é hora de abraçar outra coisa."
O jornal também pontuou durante a entrevista o interesse de Pitt por jardinagem e o seu papel como produtor na Plan B Entertainment.
+++ LEIA MAIS: Músicas de Charles Manson foram usadas em Mindhunter e Era Uma Vez em… Hollywood
A empresa produziu três vencedores do Oscar na categoria de Melhor Filme, 12 Anos de Escravidão, Moonlight: Sob a Luz do Luar e Os Infiltrados.
Muitos fãs esperavam que o ressurgimento do ator em 2019 com potencial de indicações para o Oscar em 2020 convencesse o ator a aparecer em mais filmes, mas depois dessa entrevista, tudo indica que isso não vai acontecer.