Em entrevista para o The New York Times, o astro de Hollywood revelou que "estava muito desconfortável com toda a atenção"
Brad Pitt era um dos maiores nomes de Hollywood nos anos 1990, tendo participado de filmes renomados como Entrevista Com o Vampiro (1994) a Clube da Luta (1999).
Em entrevista para o jornal The New York Times, no entanto, ele revelou que aquela não foi uma boa época em sua vida, pois ele se sentia muito pressionado com a fama.
"Eu passei a maior parte dos anos 1990 me escondendo e fumando maconha", revelou. "Eu estava muito desconfortável com toda a atenção."
Depois de um tempo, o astro de Hollywood passou a enxergar sua popularidade de outra maneira. "Eu sabia que estava me aprisionando", ele declarou.
+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra do período de alcoolismo: "Foi um desserviço para mim mesmo"
"Agora, eu saio, vivo, e as pessoas costumam ser bem legais", disse.
Ele também explicou que, uma vez, foi chamado para brincar com os Harlem Globetrotters, uma equipe de basquete norte-americana. Isso o fez perceber que a relação entre ídolos e fãs pode fazer com que as pessoas se sintam bem. "Estou tentando dizer que tenho a oportunidade de alegrar o dia de alguém. Isso é uma coisa rara", concluiu.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'