Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brad Pitt se sentia pressionado pela fama nos anos 1990: "Eu me escondia e fumava maconha"

Em entrevista para o The New York Times, o astro de Hollywood revelou que "estava muito desconfortável com toda a atenção"

Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Brad Pitt era um dos maiores nomes de Hollywood nos anos 1990, tendo participado de filmes renomados como Entrevista Com o Vampiro (1994) a Clube da Luta (1999).

+++ LEIA MAIS: Edward Norton conta que Brad Pitt sempre tinha um baseado durante a produção de Clube da Luta

Em entrevista para o jornal The New York Times, no entanto, ele revelou que aquela não foi uma boa época em sua vida, pois ele se sentia muito pressionado com a fama.

"Eu passei a maior parte dos anos 1990 me escondendo e fumando maconha", revelou. "Eu estava muito desconfortável com toda a atenção."

Depois de um tempo, o astro de Hollywood passou a enxergar sua popularidade de outra maneira. "Eu sabia que estava me aprisionando", ele declarou.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra do período de alcoolismo: "Foi um desserviço para mim mesmo"

"Agora, eu saio, vivo, e as pessoas costumam ser bem legais", disse.

Ele também explicou que, uma vez, foi chamado para brincar com os Harlem Globetrotters, uma equipe de basquete norte-americana. Isso o fez perceber que a relação entre ídolos e fãs pode fazer com que as pessoas se sintam bem. "Estou tentando dizer que tenho a oportunidade de alegrar o dia de alguém. Isso é uma coisa rara", concluiu.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'