Em 2017, o músico estrelou a peça Kinky Boots, da Broadway
Brendon Urie, do Panic! At The Disco, revelou sobre seu futuro no teatro e confessou que ele está considerando escrever um musical baseado em sua própria vida.
Urie teve uma notável performance em 2017, na Broadway, quando viver o personagem principal da peça Kinky Boots por três meses.
O cantor deixou a porta aberta para o retorno ao palco do teatro ao insinuar que, em um futuro próximo, poderia escrever seu próprio musical. Ele também acredita que o roteiro poderia chegar aos cinemas.
Em entrevista ao The Sun, Urie disse estar conversado com diversos cineastas sobre ideias para filmes ou teatro musical. “Talvez a Broadway”, revelou. “O cenário ideia seria escrever as músicas para uma ideia criada por mais alguém.”
“Eu comentei sobre a minha história, minhas origens, crescer em Las Vegas... Vamos ver o que vai acontecer.”
O músico contou que amaria estrelar uma produção no West End, região central de Londres, Inglaterra, cercada de atrações turísticas. Urie confessou que o “papel dos sonhos” seria ou Jean Valjean, da peça Os Mirseráveis, ou Elder Price, de The Book of Mormon.
Em dezembro do ano passado, Urie falou sobre a possibilidade de trabalhar em um projeto voltado ao metal e sobre como o Panic! At The Disco pode mudar sua sonoridade ainda mais drasticamente nos próximos meses e anos.