Além disso, o guitarrista do Queen falou sobre o isolamento e distanciamento social
Em uma entrevista ao ITV News, via Ultimate Guitar, o guitarrista do Queen, Brian May, falou sobre o surto do coronavírus e como está lidando com o isolamento e o distanciamento social.
+++LEIA MAIS: Brian May revela o que Freddie Mercury pensaria sobre coronavírus
"É um momento muito difícil para todos. Isso é uma tragédia. Mas sempre há coisas pelas quais agradecer. Existem muitas pessoas que estão passando por momentos terríveis, e vamos perder muitas pessoas - pode ser eu, vendo que sou uma pessoa idosa e de risco. Mas não é tudo ruim. Há coisas boas pelas quais esperar, isso é apenas por enquanto", disse.
Sobre o isolamento e o distanciamento social, May contou: "Já passei por momentos sombrios, e sou depressivo, então achei difícil no começo, principalmente a perda de liberdade."
+++LEIA MAIS: Brian May ensina a tocar o solo de guitarra de Bohemian Rhapsody, do Queen; assista
Ele continuou: "Mas estou superando isso, e julgo que há alegrias a serem encontradas isoladamente. As pessoas estão ficando mais criativas e, quando sairmos disso, penso que haverá algumas grandes lições que aprendemos."
"Espero que lembremos as lições como que é possível trabalhar em casa, os carros podem parar, os aviões também, o ar pode ficar limpo e de repente todos podemos respirar novamente - isso vai economizar incontáveis vidas. Não há mais animais sendo derrubados nas estradas, a vida selvagem está sentindo uma grande diferença. Espero que fique de lição para a humanidade de que algumas coisas são evitáveis", concluiu.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?