Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / SAÚDE

Brian May, do Queen, revela que sofreu um derrame: 'Sem controle sobre um braço'

Em publicação realizada nas redes sociais, Brian May explicou como está de 'castigo' e não pode sair de casa para não correr riscos com o coração

Brian May (Foto: Eamonn M. McCormack/Getty Images)
Brian May (Foto: Eamonn M. McCormack/Getty Images)

Lendário guitarrista do Queen, Brian May anunciou que sofreu um derrame, responsável por deixá-lo "sem controle sobre um braço," e fez uma atualização sobre o estado da saúde dele.

Em publicação feita no Instagram na noite da última terça, 3, o artista de 77 anos deu alguns detalhes de como foram os tratamentos. "Estou aqui para trazer a vocês, antes de tudo, algumas notícias, eu acho. A boa notícia é que posso tocar violão depois dos eventos dos últimos dias," afirmou.

Digo isso porque eu estava com algumas dúvidas, porque um pequeno problema de saúde aconteceu há cerca de uma semana. O que eles chamaram de 'pequeno derrame.'

+++LEIA MAIS: Brian May se diz 'muito preocupado' após gravadora deletar vídeos de fãs do Queen

Em seguida, May relembrou como o susto de saúde aconteceu "de repente, do nada" e o deixou sem controle sobre um dos braços: "Foi um pouco assustador. Tive o cuidado e a atenção mais fantásticos do Frimley Hospital; luzes azuis piscando no estacionamento, muito emocionante."

"Eu não queria dizer nada na hora porque eu não queria nada em volta disso, eu realmente não quero simpatia. Por favor, não faça isso, porque vai encher minha caixa de entrada, e eu odeio isso. A boa notícia é que estou bem," continuou o guitarrista.

+++LEIA MAIS: Brian May, do Queen, recorda os dias finais de Freddie Mercury: 'Nunca o vi chorar'

"Estou bem e fazendo o que me mandam, que é basicamente nada. Estou de castigo, não tenho permissão para sair, dirigir, entrar em um avião, não tenho permissão para aumentar muito a frequência cardíaca. Mas estou bem," disse Brian May.