Guitarrista do Queen participou do 'Good Morning Britain', mas teve a fala cortada pelo âncora do programa
Brian May, guitarrista do Queen, também é um ativista do bem-estar animal. Nesta semana, o músico participou do Good Morning Britain para falar sobre a Semana de Conscientização do Porco-Espinho, que tem como objetivo conscientizar pessoas sobre a importância do animal e tentar impedir o abatimento da espécie, mas foi interrompido pelo âncora do programa.
Durante a conversa, Brian May estava demonstrando insatisfação dizendo que o estado da vida selvagem na Inglaterra não é bom, e que os porcos-espinhos estão em perigo porque ninguém se importa com eles, quando, de repente, o apresentador Alex Beresford cortou a fala do músico alegando falta de tempo.
Confira o momento abaixo:
Antes de ser interrompido, Brian May tinha dito: "Se começarmos a cuidar dos nossos porcos-espinhos, isso significa que temos que começar a cuidar do nosso meio ambiente, o que será bom para todos os animais com os quais deveríamos estar compartilhando este planeta."
O guitarrista ainda enalteceu: "Os porcos-espinhos estão em sério perigo. Havia 30 milhões deles quando eu era criança. Agora, há menos de um milhão porque ninguém se importa."
As informações são do site Metal Castle.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL