Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brian May elogia Rami Malek por detalhe de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

O músico agradeceu os seguidores do Instagram pelo sucesso da cinebiografia do Queen

Redação Publicado em 06/12/2019, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)

Brian May comemorou o aniversário de um ano do lançamento de Bohemian Rhapsody em um post especial no Instagram. O músico compartilhou um vídeo em que chama a atenção dos seguidores para um pequeno detalhe que o encantou na atuação de Rami Malek.

O vídeo compara o show do Live Aid do Queen na vida real e nos cinemas. Malek reproduz os mesmo gestos e expressões de Freddie Mercury na performance "Bohemian Rhapsody" até mesmo o beijo que o cantor manda para a plateia durante a música. E é este pequeno detalhe que fez o guitarrista do Queen se derreter de amores.

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody' foi escrita por Freddie Mercury como uma mensagem para ex-namorada e melhor amiga Mary Austin?

"É um endosso maravilhoso do trabalho meticuloso de Rami e da equipe que recriaram o clímax do filme. Notem o beijo bem no final - quem reparou nisso antes do filme sair [dos cinemas]?", escreveu May na legenda. Assista o momento aqui.

O músico ainda agradeceu os seguidores pelo sucesso de bilheteria dos filmes e confessou que não imaginava que o filme faria tanto sucesso nos cinemas.

+++ Leia Mais: Por que "Bohemian Rhapsody" não é o maior sucesso do Queen?

"Antes e agora… No ano passado, nesta mesma época, Bo Rhap estava nas telas de cinema - este ano, está em nossas televisões. Nenhum de nós tinha ideia que ele ultrapassaria todos os recordes de bilheteria pelo mundo e levaria felicidade para tantas [pessoas]."

O guitarrista ainda disse que fica impressionado com a nova geração que ouve e celebra o Queen. Ele escreveu: "E, 33 anos atrás, em uma tarde ensolarada do Live Aid, quem de nós saberia que esses momentos - essas notas - no velho estádio de Wembley iriam continuar vivos e alcançar uma nova geração, cujo os pais nem estavam nesse dia? E voltando mais ainda… em 1970… Bom, tudo foi um sonho. Foi uma jornada incrível. Obrigada, pessoal".

Bohemian Rhapsody estreou no dia primeiro de novembro de 2018 e arrecadou mais de US$ 900 milhões em bilheterias. O longa-metragem de Bryan Singer entrou para a lista de 100 filmes mais lucrativos dos cinemas, além de conquistar quatro estatuetas no Oscar.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA