Guitarrista do Queen também reclamou do barulho e poluição da cidade
Brian May revelou como pretende se mudar de Londres após acidente no porão causado por enchente na cidade inglesa. Durante entrevista ao The Guardian, o guitarrista do Queen relembrou a época na qual uma chuva inundou a residência - esgotos transbordaram com o desastre.
"Isso nos fez sentir violados," afirmou o músico, quem perdeu diversos itens valiosos guardados no porão. "Perder seus bens faz isso com sua alma, vê-los nadando nela. Precisei rasgar todos meus álbuns de fotos antigos - tive os primeiros quando tinha oito anos -, para tentar salvar as fotos."
+++LEIA MAIS: 'Inspirador', diz Brian May sobre Freddie Mercury nos últimos dias de vida
Brian May, quem nasceu nos subúrbios de Londres e teve uma casa na cidade durante toda a vida, disse como pensa em ir embora, porque cansou. "Londres está destruída," explicou. "É brutal, é barulhenta, está poluída. Ninguém tem nenhuma consideração. Sentimos como queremos sair. Isso é muito doloroso: amo Londres, cresci aqui. Mas não consigo mais lidar com isso."
Em julho de 2021, durante conversa com Simon Mayo na rádio Greatest Hits, o guitarrista comentou como Freddie Mercury ainda estaria com a lendária banda caso estivesse vivo atualmente: "Ele falaria: 'Ah, preciso fazer meu trabalho solo,' mas voltaria para a família para fazer o que fazemos."
+++LEIA MAIS: Queen enfrentou ‘muita resistência’ ao gravar trilha de Flash Gordon, diz Brian May
Ver essa foto no Instagram
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS