No Instagram, o músico britânico escreveu: "Espero que você esteja dançando aí em cima esta noite"
Há exatos 28 anos, em 24 de Novembro de 1991, Freddie Mercury nos deixava precocemente, aos 45 anos de idade, em decorrência de uma broncopneumonia acarretada pelo vírus HIV.
+++LEIA MAIS: Assistente de Freddie Mercury revela qual programa de TV favorito do cantor
Em homenagem ao lendário vocalista do Queen, Brian May se manifestou nas redes sociais, publicando um texto no qual ele desabafa: "Eu sempre reluto em postar QUALQUER COISA neste dia do ano. Mas fui tocado pelos adoráveis tributos de pessoas queridas no Instagram e no Twitter - e uma publicação do @stereojazz3D me lembrou de quando escrevi a música [No-One But You] para Freddie num dia chuvoso. Nós inauguramos a estátua dele em Montreux, e eu fui inundado por emoções que não eram bem-vindas, como o ódio por aquilo ser a única coisa que sobrou do meu amigo."
E continuou: "Mas é claro que há outras coisas que ficaram, como um arco-íris de músicas e gravações de uma voz que parecia ser pura demais para esse mundo. Creio que você tenha sido feito no paraíso, querido Freddie. E eu espero que você esteja dançando aí em cima esta noite."
Veja a publicação aqui.