"É uma longa escalada de volta", comentou o integrante do Queen
Em entrevista ao The London Times, Brian May, do Queen, revelou notícias do estado de saúde e como esteve "próximo da morte". As informações são do site Metalheadzone.
Em maio de 2020, o músico sofreu um ataque cardíaco e foi tratado no hospital. Durante o processo de recuperação, já em casa, May confessou como os problemas continuaram e ele precisou fazer uma cirurgia para colocar três stents nas artérias.
No entanto, depois do procedimento, o artista teve complicações devido aos medicamentos que estava tomando, que causaram uma explosão estomacal.
Na conversa, May compartilhou: “O infarto era um símbolo de doença arterial. Mas eu não bebo, não fumo, não tenho colesterol alto e fazia exercícios durante o tour, então por que isso aconteceu? Pelo menos agora tenho um coração que está funcionando muito melhor do que antes".
Ele continuou: "É uma longa escalada de volta. Tive complicações devido aos medicamentos que estou tomando, uma das [razões pelas] quais foi uma explosão estomacal que quase me matou".
Apesar do susto, o integrante do se mostrou positivo quando a recuperação e ao novo estado de saúde: “Estou extremamente grato por agora ter uma vida para levar novamente. Na verdade, eu estava muito perto da morte... Mas estou bem. Estou aqui. Estou pronto para detonar”.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'