A série estreou na Netflix em 25 de dezembro de 2020
Atenção: o texto a seguir contém spoilers da primeira temporada de Bridgerton
Bridgerton, nova série da Netflix baseada nos livros homônimos de Julia Quinn, tem uma organização peculiar, em ordem alfabética, dos nomes dos integrantes da família principal, a Bridgerton - e o Screenrant revelou que o motivo pode ser explicado pela colunista de fofocas Lady Whistledown.
Do mais velho ao mais novo, os nomes dos 8 filhos da família Bridgerton são: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Apesar de a produção da Netflix explicar que a ordem alfabética se trata de uma tradição familiar, entendida como uma banalidade pela colunista de fofocas Lady Whistledown, os livros explicam melhor o motivo da organização peculiar:
Segundo o Screenrant, nas obras, Lady Whistledown descreve a tradição familiar como uma marca de peculiaridade destinada a estabelecer ainda mais os membros da família como únicos - algo que complementaria o fato de eles serem “notavelmente parecidos” entre si.
+++LEIA MAIS: Bridgerton: 4 diferenças entre os livros e a série da Netflix
A primeira temporada da série, inclusive, termina com uma grande referência à tradição da nomenclatura familiar, quando Daphne dá à luz a um filho, e o marido dela, Simon, brinca que o nome da criança terá que começar com “A”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL