Segundo fontes do site TMZ, Britney Spears começou a ter problemas com namorado, Paul Soliz, e vício em drogas e bebidas alcoólicas
Mesmo após se livrar da tutela do pai Jamie Spears, Britney Spears pode voltar à tutela porque, segundo fontes do TMZ, ela corre risco de machucar a si ou pessoas próximas - e a única opção viável para ajudá-la seria por meio do regime.
Como o site relatou, a saúde mental de Britney está supostamente em crise desde o fim da tutela, especialmente porque ela não estaria tomando remédios que a estabilizam mentalmente, além de beber supostamente bebidas alcoólicas e usar drogas.
+++LEIA MAIS: Britney Spears afirma que 'não há justiça' após pagar US$ 2 milhões ao pai
A artista ainda teria mudanças radicais de humor e acessos de raiva, que culminam em violência física. Não apenas com Britney Spears, mas as fontes alegaram como o namorado dela, Paul Soliz, descrito como "um criminoso que cuida da casa e vida dela."
Para o TMZ, as fontes ainda comentaram como "foi um grande erro acabar com a tutela," apesar de "Jamie Spears não ser mais a pessoa certa para comandar o programa, principalmente porque ela passou a não gostar dele intensamente."
+++LEIA MAIS: Britney Spears pode passar por cirurgia após machucar o pé