The Woman In Me

Britney Spears critica imprensa e se pronuncia sobre repercussão do livro: 'Segui em frente'

Em 'The Woman in Me', Britney Spears faz uma série de revelações polêmicas; livro chega em 24 de outubro

Redação

Publicado em 20/10/2023, às 14h20
Capa de 'The Woman In Me', livro de Britney Spears (Foto: Reprodução)
Capa de 'The Woman In Me', livro de Britney Spears (Foto: Reprodução)

Com a proximidade do lançamento do novo livro de Britney Spears, The Woman In Me, diversos veículos de notícia têm revelado trechos polêmicos. A cantora conta, por exemplo, que engravidou de Justin Timberlake e que fez um aborto. O ex-namorado tem "tentando não se preocupar com as memórias de Britney," revelou fonte ao programa Entertainment Tonight.

A repercussão do livro que envolve tantos nomes famosos fez com que Spears se pronunciasse. O post é o primeiro em muito tempo em que a artista permite comentários. The Woman In Me chega na terça-feira, 24. Leia o comunicado:

O propósito do meu livro não era ofender ninguém de maneira alguma!!! Essa era eu na época... Isso está no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo. Foi exatamente por isso que larguei a carreira há quatro anos!!! Grande parte do livro é de 20 anos atrás... Eu segui em frente e agora sou uma linda tela em branco. Estou aqui para estabelecer que seja assim para o resto da minha vida. De qualquer forma, é a última vez, e erros acontecem. Na verdade, esse é um livro que eu não sabia que precisava escrever. Embora possa ter ofendido alguns, me deu um desfecho sobre tudo para um futuro melhor. Com sorte, conseguirei atingir as pessoas que se sentem sozinhas na maior parte do tempo, machucadas ou incompreendidas. De novo, minha motivação para esse livro não foi reclamar mais uma vez das minhas experiências do passado, que é o que a imprensa tem dito e é burro e bobo!!! Eu segui em frente!!!